terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha primeira vez...


Olá, para quem for ler...ainda estou relutante com isto aqui.
Não se assustem com o título, não vou contar minha primeira vez rsrs

Estou confusa ainda, com a dúvida de ou fazer um blog sobre coisas que gosto de pensar e compartilhar (nem sempre importantes) ou um blog sobre futilidades que, assumidamente, em tempos, me atraem.

É estranho escrever e saber que vai ser lida.
É exposição, cara lavada a críticas e preconceitos, que se danem!
Moro sozinha, alias, eu e minha gata, Malu, sinto falta de falar, escrever...das pessoas, do barulho de uma casa cheia de gente...
Nem sempre agente consegue entender a solidão...
É uma palavra tão dita, tão cantada, tão comum...que quando agente fala "eu me sinto sozinha" as pessoas não entendem o tamanho disso.
Disseram-me que a solidão deve ser um deserto produtivo, onde agente se encontra consigo mesmo e descobre quem realmente somos, hum...complicado isso, essa idéia de descobrir quem eu sou me assusta. Não porque me ache uma louca sem salvação, mas porque se encontrar consigo mesmo é olhar para as suas dores e isso sim me repele.

Talvez a solidão seja algo ilusório, que as vezes parece tão real, pois, talvez, não se exista a separação efetiva de nada. Engraçado o silêncio incomodar, por vezes tão desejado.
Começo a questionar se esta solidão vivenciada no momento é produtiva como me disseram....começo a pensar se realmente me encontrar comigo mesmo é o que eu quero, ou se para isso eu preciso estar sozinha.
Acredito que estar só é a condição humana de todo mundo...sabe aquela história, vim só, vou só....clichê? Talvez, mas eu concordo... Talvez um grande amor amenize essa historia de vir só para todos nós.
A música é uma boa companhia, alias pra mim talvez a melhor de todas entre outras companhias.

Bom para o primeiro post acho que viajei demais, talvez até apague toda essa besteira...
Mas deixa ir, por enquanto a solidão me espera no quarto, na sala, na cozinha...
E vou parar de falar dela...se não ela se acha...=)



2 comentários:

  1. Luuuuuuu meu Deus adorei o blog, e tem que dar dicas de NY e London eimmmm hahhahahaha... afinal adoramos isso huauhauhauhauh...

    e estaremos sempre juntasss Luuuuuuu..

    bjsss amo mtoooo
    Amorim

    ResponderExcluir
  2. Lu, nao tem de besteira nao...
    Fiquei feliz em saber que esta se "expondo", gostei do blog, quero ver mais!!

    ResponderExcluir