segunda-feira, 7 de junho de 2010

O haver...


Ola!

As poucas pessoas que passei este blog, por enquanto, estão me cobrando uma atualização e eu até que gostei disso =)

Fiquei pensando em quando me sinto bem para escrever e com certeza percebi que são em momentos de angustia, inquietação, tristeza. A felicidade me deixa sem palavras.

Momentos em que agente espera, espera que o mundo te responda o que você nem mesmo sabe a pergunta. A solidão persiste e a esperança do novo tempo aumenta cada vez mais.

Pesar o que realmente é significativo me martela os pensamentos.

Então o que me resta é ouvir e querer dividir com que me lê, meu querido Vinicius de Moraes...



Obs.: Não consegui colocar o video aqui então vai o link do youtube mesmo.
Obs2: Vidrei nessa orquídea, quanta vida!

2 comentários: